sábado, 28 de novembro de 2009

Bou-kun o/ ...


Eu sinto MUITO a sua falta no An Cafe , cara ! Antigamente eu escutava isso 24 horas por dia , hoje .. não tenho esse fanatismo . Tudo por que An Cafe sem você ... não é An Cafe !
Essa música da Avril me lembra muito do dia em que você partiu . Eu não parava de escutá-la quando soube que você sairia da banda .. e até hoje quando a escuto , lembro de você minha ''mocinha kawaii'' x3 !

Avril Lavigne - Slipped Away



'' Eu sinto a sua falta
Sinto muito a sua falta
Eu não te esqueço
Oh, é tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro claramente
Refrão :
{ O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa }




Eu não encontrei a ocasião
para dar um beijo de despedida na sua mão
Eu gostaria de poder vê-lo novamente
Eu sei que não posso
Eu espero que você possa me ouvir
Porque eu lembro claramente

{...}


Eu acordei
Você não vai acordar?
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu
e você se foi

Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta

Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para algum lugar eu não posso trazê-lo de volta

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa



Eu sinto a sua falta ... ♥

Bou-Kun , Aishiteru 4ever !

Nenhum comentário:

Postar um comentário