quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Hey ! posso te contar uma história ^^ ? é a história de uma garota que vivia infeliz.
ela não acreditava em sonhos . achava que era feita de pedra .
Aquele sorriso que ela levava , era falso . por quê ? bem..ela tinha medo das coisas . muito medo.
então preferia não arriscar nada.
e era assim que ela vivia . a única coisa que ela tinha de realmente algum valor era alguns amigos [ mas eles eram os melhores ].
Até que um dia , ela tenta sair um pouco da rotina e faz uma brincadeira . ela faz uma pequena confissão á um amigo . esse amigo contou a tal confissão para outro ,
e decidiram ajudá-la na brincadeira ''inocente'' dela.
Ela não esperava que desse certo.mas para a sua surpresa , deu . e graças á essa mera brincadeirinha .. ela descobriu que um desses amigos era bem mais do que ela
enxergava . Ela ainda não sabia , mais ele ia se tornar mais valoroso ainda pra ela .
E ele se tornou . depois de alguns dias , ela pode descobrir o valor dele . Mas em tão poucos dias ?!como isso é possível ?
bem...ela não sabia explicar bem o que era tudo aquilo ( até tentou explicar á ele , mas não adiantou ). ela só sabia que sentia algo .
Depois de algum tempinho , a garota e esse tal amigo se reencontraram num tal lugar . legal , não ^^' ?
Ela estava inquieta e um tanto tímida .. isso não era comum .
Ela havia cumprimentado todos , mas ela havia se esquecido do principal . Mas ela estava com vergonha demais pra isso ! um frio na barriga , suas mão suavam , seu corpo tremia .. ela não iria
conseguir !
Mas ela só disse algumas palavras , sorriu e deu um simples abraço nele. Mas ele fez mais do que a abraçar . ela ? bem , não entendeu nada daquilo . mas , ela soube naquele momento que não era feita de pedra.
E passaram o dia a garota , ele e alguns amigos . disseram que ele estava um tanto distante dela .. mas ela não tinha notado isso , achou normal até.
O Dia acabou , e chegou a hora de ir. Na despedida ele a beijou , e ela descobriu mais uma coisa : que o abraço dele , o beijo , tudo que vinha dele de alguma forma , a completava .
Então todos se foram , e eles ficaram algum tempo novamente sem se ver .
ela já não era tão infeliz , óbvio ! Havia descoberto algo novo , meio que sem querer ... ela descobriu o AMOR ! Agora , ela tinha que tentar ao menos lutar por isso.
Mas alguns dias depois , ela recebe a notícia de que ele quer falar algo com ela .No começo , ela teve a sensação de que tinha algo errado ... mas como ela não sabia de nada, só restava esperar.
Uma semana depois , eles se viram de novo . ele estava até meio sério e um tanto frio . Mas ela só esperou até o momento certo.
... Ele teve a oportunidade de falar . e disse que achava melhor encerrar ali . Naquele instante , ela ficou muda ! o que falar ?? ... era melhor só ficar calada e o escutar .
Depois de tudo que ele a disse , ela voltou a ser como antes : a garota INFELIZ . e o pior : ela não estava disfarçando antes com sorrisos falsos costumava fazer . E Todos perceberam , inclusive até ele.
Não dava pra esconder . ela estava mal , e pronto . tentou disfarçar no começo , mas .. ela não conseguiu ! não podia mais viver de sorrisos falsos , já que ultimamente ela tinha encontrado um motivo pra que seus sorrisos se tornassem verdadeiros .
Bem.. é só isso ^^ (acho) !
Sabe como a garota está hoje ?
... aqui , escrevendo isso para que você leia , e lamentando ter te perdido :/ !

5 comentários:

  1. mlr serio. vc temq escrever livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa' eu concordo com o comentario acima XD
    Melhoras, espero qe você possa voltar com ele ou encontra alguem que gooste de você de verdade !

    ResponderExcluir
  3. espero que vc melhore e eu tenho certeza de que um dia vc vai encontrar uma pessoa melhor :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei xD acho q todo mundo passa por isso um dia... já me aconteceu isso tbm... + n tenho coragem d postar no blog mal consigo escrever XD

    ResponderExcluir
  5. Realmente gostei, e espero que tenha encontrado a pessoa que de valor em você!! É triste ver que historias assim acontecem normalmente.

    ResponderExcluir