quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agora , um momento de seriedade 8D qqq


sem brimks x3~
eu quero falar de uma pessoa agora , e é alguém que se tornou importante ... mesmo que ele não saiba , eu gosto muito da companhia dele . ele apareceu numa hora que eu estava tão triste ... mas agora , eu rio por qualquer besteira que ele fala , adoro ficar horas falando asneiras com ele no msn ,adoro ir pertubar ele na casa dele , eu adoro estar com ele 8D ! tudo isso por quê ? bem...eu descobri que por mais ferido que vc esteja , sempre haverá alguém pra curar suas feridas o/ !

Obrigada minha loira , por me fazer rir feito abestada por idiotices . e mesmo que eu não fale muito com vc pessoalmente ... você me trouxe dias felizes x3 eu juro que vou falar mais com você , tá ? prometo melhorar isso u_u .

Um comentário: