terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pois é x3 ...


Esses dias , eu tô meio tosca . é - qq
não que eu ache isso ruim , talz...e isso tudo é por causa de uma pessoa . um só <3 !
eu escrevi isso pra ele . mas confesso que tenho vergonha de que leiam u_u qq :


''Será que você não vê ?
que a cada beijo você me ganha
e eu adoro sentir suas mãos percorrem cada curva do meu corpo ,
e o seu sorriso é o que existe de mais lindo no mundo.
eu gosto de quando nos olhamos e em questão de segundos nossas bocas se tocam
acho que você não sabe que estou em suas mãos
mas é essa a verdade :
você é meu vício.
eu tenho medo de te decepcionar ;
e eu jamais me perdoaria se eu te machucasse.
Mas
os tempos podem ser bons também
e deixar que eu siga um caminho com você.
deixe-me completar a metade que falta em você , eu sei que você se sente só...
por que eu também me sinto.
mas quando nossos dedos entrelaçam-se
a minha cabeça encosta no seu peito
e eu escuto seu coração bater
ah , eu me sinto viva outra vez
eu sinto que preciso de tudo em você pra sobreviver agora.
daí eu me pergunto se eu seria boa o suficiente pra você...
eu tentaria ser !
eu posso ser o seu céu...
é só você querer. ''

Um comentário:

  1. ADOREI *----*
    meu tipow....pod crer q vc eh especial pra mim tbm jah!
    odeio quando as hrs passam quando estou com vc...
    adoro quando o seu cheiro fica na minha camisa,adoro suas pernas (q são minhas u-u"),adoro seu jeito embora vc não fale mto quado nos estamos junto...mais vc fala mto quando nos tamo no msn! q
    bom tipow...eh...gosto de tu poha :D
    c eh uma pessoaq jah vou levar pelo resto da vida ^^

    ResponderExcluir