segunda-feira, 5 de abril de 2010

Steal my heart ♥




Ah cara , como você consegue ? você tornou esse últimos meses tão inacreditavelmente perfeito , parece até um sonho . quem diria que chegaríamos tão longe , né ? o que era pra ser só uma brincadeirinha nossa , se tornou importante pra mim. Aos poucos isso foi aumentando , e eu admito que hoje não sei viver sem você .
Hoje fazem 3 meses que você me atura . mesmo com esse meu jeito estranho , eu tento melhorar aos poucos . você as vezes até reclama que eu não falo nada , mas a verdade é essa : porra , você é tão perfeito que eu simplesmente não tenho o que falar ! a única coisa que sei dizer é que te ao muito . e isso eu NUNCA vou parar de repetir .
E cada minuto precioso que estou tendo com você , eu nunca vou esquecer . nunca mesmo . depois de ter lutado tanto pra te ter aqui comigo , agora só quero te fazer feliz .
Agora você é a melhor parte de mim . a razão que faz com que eu sorria do nada , meu chão , minha inspiração...é meu tudo .
Eu só posso dizer que você foi o melhor presente que eu recebi . alguém diferente de todos , que me faz se sentir especial no meio de tantas ( mesmo eu sabendo que não sou ), e me acalma.
Mas nada vai poder expressar todo meu amor por você , nem essas palavras. espero que isso dure bastante , é.



...sinceramente ? prefiro que dure pra sempre . rs ♥

2 comentários:

  1. *------------------------*
    amour.....sei nem o q dizer....
    quase choro aki mano....
    POHA c eh especial pra mim tbm....
    e espero q dure pra sempre e q nois um dia casamos e temos filhos q
    kero fikar ao seu lado quando agente estiver velho e eu e vc estaremos sentado na calçada em duas cadeiras de balanço <3
    te amo

    ResponderExcluir
  2. morri hemi *ooooooooo* amo vcs dois

    ResponderExcluir